quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Brinco de cobra

Como foram de Carnaval? Muita agitação ou sossego? O importante é um feriado para ter um "break" na rotina e poder programar coisas com mais calma.

Acabei salvando essas fotos e esqueci de postar aqui. Adorei esses brincos de cobras que sobem pelas orelhas. Claro, eu adoro tudo o que e diferente, exótico e esses aqui representam bem isso.

Ao mesmo tempo que é uma joia delicada, é totalmente inusitada. Promete pegar essa tendência!






terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

A cor do ano

Anotem bem esse nome: Marsala. Esta é a cor do ano, segundo a empresa americana Pantone, que desde 1962 é a responsável por lançar as tendências na moda, artes gráficas e design. 

Se nos outros anos foi a vez do verde em tom de esmeralda e o arroxeado "orquídea radiante", agora é a vez da mistura do marrom com o vinho. 

Eu adoro essa tonalidade desde sempre, até porque acho que me favorece muito por conta da pele mais morena. Preparem-se para conferir a Marsala em todas as vitrines e vejam como ficou bacana nas propostas a seguir.

Apoiado!










sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Momento fofura do dia

Gente, pausa para moda, modelitos, tendências e afins. Quem roubou mesmo a cena essa semana foi o pequeno Sasha, o mais novo bebê de Shakira e Gerard Piqué, jogador-magya do Barcelona (eles já têm o pequeno Milan, outra fofura).

E o mais legal é que ela vinculou a primeira aparição do bebê a um programa do Unicef para crianças carentes do mundo todo. Ou seja, nada daquela mesquinharia que umas e outras fazem de vender as fotos da criança para revistas de celebridade só para engordar a conta bancária (como se precisassem).

Enfim, o bebê é muuuuuito fofo! Não tem como não deixar nossa sexta mais leve e cheia de amor! E que família lindaaaa!

Bom final de semana!





quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Truque para uma bolsa sem graça

Pois é! Quem me conhece há um tempo - nem que seja pelo blog - sabe que eu tenho uma certa resistência ao que é básico. Nada contra, mas é que realmente não faz o meu estilo. Sempre prefiro uma pitada mais rock, boho ou qualquer outra coisa que seja mais tchan para fugir da mesmice. preconceito fashion mesmo, estilo ou gosto pessoal. Não importa. Afinal, que atire a primeira necessaire de make up quem não tem o seu!

Ontem resolvi comprar uma bolsa preta bem básica (diria até clássica) para fugir das mil e uma cores que eu sempre prefiro usar. Uma hora ou outra a gente precisa de algo mais sóbrio e simplesmente não rola aparecer com aquele modelito todo franjado.

E foi o que fiz. Toda pretinha, toda básica, toda... faltando algo! Resolvi com um truque tão manjado, mas tão certeiro! O velho lencinho amarrado na alça. 


Pronto, deu outra cara e tá aqui as fotos do Antes e Depois para comprovar. 


Gostaram?





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...