quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Look "Projetando"

Sabe aquele dia quando dá aquela chuvinha no final do dia só para refrescar, mas fica mais calor? Foi assim quando tirei essa foto. Nada de montação depois a academia, só muita fome e happy hour para curtir o finzinho do verão. Aliás, que verão? Só me lembro de frio e chuva...
Em todo o caso, o que eu queria mesmo era só me enfiar numa roupa fácil, básica e fresquinha, como é o caso desse vestido. Uma pena que na foto não dá para ver direito o fundo em tom verde-água. Combinação tão inusitada com onça e mesmo assim acabou rolando nesse look! Esse vestido é tão prático que eu já consegui milhares de combinações diferentes com ele: com sapatilhas, gladiadoras e até usado como blusa! Prometo postar aqui quando as outras propostas derem as caras. Enquanto isso, é o que temos para hoje.

PS - olhando bem essas fotos, achei que esse vestido me fez parecer bem mais magra! Alô, alô Dr. Rey: milagroso e sem nenhuma lipo, haha!






terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Direto da Espanha

Parece que a cor predominante do momento é mesmo a Tangerine. Presentes em quase todas as vitrines da Europa e firmes e fortes no verão brasileiro, os tons alaranjados estão em todas! Essa foto foi tirada em Barcelona, semana passada. É da Massimo Dutti. Sem trocadilhos infames, é ou não é o máximo?
Acho que valoriza super qualquer tom de pele e dá um ar de calor, bem verão mesmo. No inverno, deixa a monotonia dos looks monocromáticos mais divertidos.
Eu, particularmente, aprovo muito a mistura com o cinza e o rosa (esta última até mais do que o vermelho). Reparem na calça estilo pijama. Mais tendência, impossível. Check it out!



segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Bijus animais!

Mais bichos invadiram as bijus! Se não bastassem as cobras, agora as pererecas aparecem com força total! Haha! Eu tenho pavor das reais, mas nas bijus eu até acho bonitinhas! Não resisti a essas duas, a Ruth e a Raquel, com olhinhos e detalhes em strass. Este anel é um só, mas encaixado em dois dedos. Aqui coloquei com um anel de cobra dourado (fase totalmente dourada, podem perceber pelos posts).
Já o bracelete de cobra eu resisti bravamente ao meu impulso fashionista e esperei o preço ficar mais camarada para levar meu exemplar para casa. Olha que moça comportada!! Orgulho de mim!
Fiquei apaixonada por esta cobra enrolada no braço com todos os detalhes em pedraria, luxuosa! Claro que vocês vão ver em muitos looks por aqui, porque se comprei, uso muito mesmo. Comprar e se arrepender depois é reflexo de consciência. Eu tenho muita consciência da minha peruíce, o que justifica todas essas aquisições. Perdoada??





sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Comando Cobra

Nem vou ser repetitiva aqui e me alongar muito no meu comentário, mas só deixar registrada a minha paixão por estampas de bichos, sejam elas onças, zebras, pavões ou cobras. Aqui vai mais um look com cobra, minha paixão mais fiel ultimamente. Primeiro porque eu amo a cor marrom (a cor preferida da Rainha Vitoria) e suas parceiras, como caramelo, coral, dourado. Outro motivo da escolha deste look é a praticidade da saia longa. Tem coisa mais fácil do que colocar uma saia longa, uma blusinha regata, tomara que caia ou qualquer outra bem fresquinha nesse calor? Pronto, o look já está feito! E com efeito incrível, na minha opinião, já que favorece tanto as magrinhas como as gordinhas. Dá um ar de alongamento na silhueta! Como eu ia bater perna com ela, nada mais apropriado do qu sandália bem baixa. Escolhi um modelo gladiadora que me faz sentir que estou descalça. Espero repetir esse look no final de semana. Sugestão para as viciadas em salto: helloooo, tem hora que a ocasião pede despojamento, assim como uma sexta à tarde. Pé na jaca total, né? Bom final de semana!





quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Bag das Caveiras

Vejam que cute essas bolsas com caveirinhas! Confesso que andei bem enjoada da estampa e não aguentava mais ver caveiras em tudo quanto é lado, mas essas me conquistaram porque são divertidas. Dão uma quebrada legal em qualquer look sério, além de ser uma ótima sugestão de presente para encarar praia, piscina, passeio em shopping... Bolsa grande é isso, parceira para todos os tipos de programas lights. Além de caber a casa quando você sai, elas aparecem com estilo.
Aceito de presente, viu?




quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

A moda da era do jazz

Já estou em polvorosa com a notícia de que o livro O Grande Gatsby vai ter outro remake no cinema. Adoro o autor F. Scott Fitzgerald (um dos meus preferidos) e me lembro muito vagamente da versão estrelada por Mia Farrow e Robert Redford. Pois bem. O que era para ser apenas mais uma versão está ganhando status de filme fashionista, mesmo estreando apenas em novembro. Tudo porque o filme resgatou a moda dos anos 20/30, com muitas franjas, Charleston, cintura baixa nos vestidos e pérolas, muitas pérolas com batom vermelho, franjas...  Glamour total!
Em Nova York as vitrines já se inspiraram no que vem por aí e adiantaram a tendência, que pode ser vista nas páginas das revistas de moda internacionais. Mais um toque da antenadíssima Karla Ribeiro, que anda por NY reparando em tudo o que vai dar o que falar para nos contar aqui no blog. É dela os clicks das revistas e este vestido que ela comprou pra saltitar nos States com a moda de O Grande Gatsby. Nem preciso falar que minhas unhas todas caíram quando vi o modelito que ela comprou. Bom gosto, hein queridex? Aprovadíssimo o look!
E vocês, blogatas brasileiras, aguardem que as fast fashion nacionais, muito rápidas, já devem estar preparando em suas novas coleções algo inspirado nos anos 20/30. Vamos todas, luxuosas, aproveitar o look da era do jazz.





sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Musa Inspiradora

Por motivos óbvios não estou em clima de Carnaval. Perdoem-me a falta de post sobre o tema! Diferentemente do ano passado, vou colocar um look de inspiração sem fantasias ou apetrechos voltados à folia. Achei esse modelito da Lauren Conrad um luxo! Chique, simples e com efeito imediato de elegância. Mais uma vez palmas para ela! Realmente ela consegue ser feminina e correta sem parecer artificial. Sorry para as fãs da Olivia Palermo, mas acho a Lauren mais real. Não que eu não curta os looks de Miss Palermo, não é isso! Mas ela sempre está montada demais, tendência demais, fashionista demais para ser fotograda demais. É isso. A Lauren tem um quê de naturalidade do tipo "hoje estou vestida só para um cafezinho e só", bem dia-a-dia. Porque vamos combinar: ninguém fica montada o tempo todo, né?
Bom Carnaval para todos! Folia é bom, mas feriado prolongado é melhor ainda!


Saia plissada pêssego: luxo com simplicidade!


quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Esmalte da Semana

Abram alas, que a Colorama acaba de lançar sua linha de esmaltes comemorativa para o Carnaval. O único porém é que os esmaltes são apresentados num kit, que custa R$ 19 em média. Eu mesma queria comprar um ou outro, mas até agora não consegui essa opção.
Com efeitos flocados e de brilho intenso, os esmalter me deixaram bem curiosas para ver o resultado. Mas isso vai ficar mesmo para um outro post, já que não comprei nenhum ainda... Vale lembrar que são hipoalergênicos, ou seja, livres das indesejáveis substâncias que me causam alergia.



quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Look preto + neon

Chega de tanto ppp por aqui! Vamos ao look, que a turma gosta e a turma quer! Nada de conceitos hoje, tendencias e nem acento por aqui, ja que o teclado resolveu nao colaborar.
Este look eu ainda tirei no ano passado, mas como eh bem atemporal, achei que merecia a postagem. O vestido eh bem ao estilo lady look, mas eh claro que eu tive que colocar uma pitada de pimenta ao visual, ja que escolhi a sandalia neon para acender o modelito e dar um ar mais fashionista, quebrando o tom sisudo da roupa escura.
A foto eh da Janete Longo, que deu um break no intervalo de um de seus trabalhos e fez este click especialmente para o blog. Hope you like it!




terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Saia sobre saia

Já publiquei aqui sobre a tendência. Agora foi a vez das revistas de moda americanas fazer o mesmo e enaltecer a saia peplum (aquela sainha em cima de outra saia) em suas páginas. Quem me contou foi a antenadíssima Karla Ribeiro, amiga e leitora do blog que mora em Nova York há anos, trabalha com moda - com passagens por griffes badaladíssimas - e que está sempre atenta para nos enviar as notícias da cidade que nunca dorme.
Pois é. Eu acho uma moda extremamente feminina e já espero ansiosa essa moda chegar aqui!


segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Whitney Houston na moda

DIVA. Ela sempre foi e sempre será! Uma das minhas cantoras preferidas, desde os tempos em que lançava suas lindas músicas em LPs. Isso mesmo! Fã há um bom tempo, ela sempre esteve nas playlists aqui de casa. Nada mais justo do que uma homenagem ao seu estilo quase sempre brilhante de ser. Fiquei triste com a notícia, mas uma diva nunca morre, suas músicas ficarão eternizadas. Para quem não sabe, Whitney Houston marcou presença também no cenário fashion, já que seus admiradores puderam acompanhar seu estilo desde os anos 80, período marcado por blazer de corte masculino e ombreiras exageradas. Paetês também se tornaram uma de suas marcas registradas. Vejam que bacana esse túnel do tempo que o site da People divulgou.
Ah, em tempo... I will always love you!

Adorei esse look, todo de lurex. As mangas também são super estética anos 80!

Reparem na calça com barra dobrada: superatual!

Paetês e brilhos sempre!

Vestido longo e com fenda para receber prêmio.

Mariah Carey e Whitney Houston: duas divas que apostaram
no tom chocolate para noite de gala.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

A moda contra o câncer

Vira e mexe aparece uma campanha contra o câncer em que vários famosos se engajam. Desta vez não foi diferente. por um motivo mais do que justo, o estilista Mark Jacobs reslveu colocar sua imaginação em prol de pesquisas do Instituto de pele de Nova York, que estuda a cura para o câncer de pele. Para angariar fundos, Jacobs criou várias camisetas divertidas estampadas pelos personagens do South Park (eles mesmos, aqueles boneqinhos desbocados do desenho animado). Cada camiseta custa 35 dólares e  todos os modelos podem ser adquiridos na loja online de Mark Jacobs.

Vamos ajudar?


quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Meia-calça nude

Pois é! Muita gente vai "gongar" esse post porque criou verdadeira aversão ao uso de meia-calça. Elas andaram até sumidas do começo da década de 90 para cá, mas ressurgiram com tamanha força que estamparam até páginas da revista Vogue, que dedicou editoriais falando das maravilhas que elas podem oferecer como efeito final em um visual. Verdade! Que o diga a primeira-dama da França, Carla Bruni, e das irmãs Kate e Pippa Middletton. Elas foram as responsáveis pelo renascer da meia-calça na cor nude.
Quer dizer, "nude" agora, já que tempos trás elas eram chamadas de cor da pele.
Isso mesmo, cor da pele. Perfeitas para cobrir imperfeições, esquentar um pouquinho as pernas e deixar o visual mais elegante. E quer saber mais? Eu gosto, viu? Acho de uma praticidade e elegância dignas de chefe de Estado!
Beyoncé que o diga, hein!






quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

O cabelo de Cameron

Ou Cameron Diaz está se preparando para um novo papel no cinema ou preferiu entrar em 2012 com um look totalmente reformulado! ela deu adeus às madeixas mais longas e apostou num corte estilo joãozinho quer ser Chanel. Ficou uma graça!!! Me lembra muito uma fase em que eu cortei assim e adorava a praticidade do corte.  Dá até vontade de cortar de novo! Porque vamos combinar que cabelo comprido dá muito trabalho, além do precioso tempo gasto com secador. Bom, pelo menos para mim, que chego a ficar com o cabelo 24 horas molhado se não usar o tal. 
Eu aprovei essa mudança da Cameron, apesar de achar que ela consegue ser linda de qualquer jeito!


terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Capas de I-pads

Luxo, glamour e sofisticação! Vejam que coisa mais lin-daaaa essas capas para i-pads! Achei o máximo quando vi! Além de proteger o tablet, dão aquele acabamento ao equipamento!
Mas eu ainda acho o preço bem salgado. Algumas chegam a custar o preço de outro equipamento. Mas é claro que pesquisando muito dá para encontrar algo no esquema bom, bonita e barata.
Essas são da Carmen Steffens, Yves Saint Laurent, Swarowski e Louis Vuitton.







segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Nas pontas dos dedos

Queridas leitoras e leitores, voltei! Como diz aquela frase de que a vida continua e o mundo não para para você cicatrizar seu coração, show must go on!
Faz tempo que ando reparando numa tendência que dá mais força ainda ao modismo (forte) dos anéis. A vez agora é a dos anéis beeem pequenos, daqueles que cabem apenas nas pontas dos dedos. Isso significa que se você cresceu e deixou para trás aquele seu anelzinho lindo que usava na infância, não precisa usar seu acessório apenas como pingente de corrente, pode também colocar na ponta do dedo. Isso mesmo! Parece estranho, mas depois acostuma...
Gostaram?




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...